Recesso na Quinta da Boa Música: Semana Santa

QBM_Varginha

Na próxima semana tem rock com O’Seis 3; veja programação completa do mês

Devido à data religiosa da Sexta-Feira da Paixão, esta semana não será realizado o projeto da Quinta da Boa Música. Na próxima semana, dia 12 de abril, o show será da banda O’Seis 3 (rock). A banda é formada por Delfino (vocal e bateria), Rafinha (vocal e contrabaixo) e Gustavinho (vocal e guitarra). Será uma noite com muito pop rock, com canções de bandas e artistas como Beatles, Raul Seixas, Creedence, Rolling Stones e Mutantes.

No dia 19 de abril, show de Millena Castro, com muito pop rock e MPB. Com Millena no vocal, Felipe e Jimy nas guitarras, Raquel no baixo, Paulo César na bateria e Douglas no teclado, será um show de rock das antigas, com o melhor dos anos 70, 80 e 90. No repertório bandas como Europe, Guns n' Roses, Scorpions, The Beatles, Queen, Legião Urbana, RPM e Paralamas do Sucesso.

Na última quinta-feira do mês, a banda Mágika (antiga Orions’s Gate) vai interpretar canções próprias e covers de bandas como Angra, Dream Theater, Survive, Europe e AC/DC. Os integrantes são experientes músicos com passagens pelo Conservatório de Varginha e participação em diversos workshops com renomados profissionais da área. A banda é formada por Marcelo Pereira (vocais), Marco Antonio (guitarra), Weverson (teclados), Nathan Franco (baixo) e Muller Olavo (bateria).

Toda quinta, música de primeira

O Projeto Quinta da Boa Música é realizado toda quinta-feira pela Prefeitura de Varginha, através da Fundação Cultural do Município. Tem apoio da Guarda Municipal, Ômega Print e Distribuidora Espaço Livre.

Inscrições

Bandas interessadas em tocar na Quinta da Boa Música devem entrar em contato com o Departamento de Produção de Eventos da Fundação Cultural. O telefone é (35) 3690-2708.