Reunião Plenária Ordinária do CMSV - 19/05/2020

brasao pmv

Convocação aos Conselheiros e Convite à População

Reunião Plenária Ordinária do CMSV - 19/05/2020

O Conselho Municipal de Saúde de Varginha/MG (CMSV), órgão máximo de deliberação do SUS (Sistema Único de Saúde), no uso de suas atribuições legais, vem por meio desta, na pessoa do seu presidente subscritor, CONVOCAR os conselheiros e suplentes e convidar a população em geral para a Reunião Plenária Ordinária a realizar-se na terça-feira, dia 19 de maio de 2020, com primeira chamada às 18h30 e, segunda e última chamada às 19h.

A Reunião será realizada por meio da plataforma online: Google Meet. O link da reunião será encaminhado por e-mail, por WhatsApp e, a fim de possibilitar a participação popular, por meio das redes sociais, entre às 18 e 18h30.

Pauta:

01. Ciência ao Colegiado sobre todas as atividades realizadas desde a declaração da Pandemia pela Comissão Executiva (15 minutos);

02. Homologação das informações prestadas ao Ministério Público, por meio do Ofício CMS Nº 400/2020 (a ser encaminhado oportunamente);

03. Deliberação a ser estabelecida por resolução referente às reuniões por meio virtual - o anteprojeto será encaminhado oportunamente;

04. Avaliação da situação da Pandemia do COVID-19 (fala da Secretaria Municipal de Saúde);

05. Fala sobre a importância da Luta Antimanicomial, a ser lembrado no dia 18 de maio, pela conselheira Valdene Amâncio.

Conselho Municipal de Saúde de Varginha/MG (CMSV)

Fone: 3690-2211

cms logomarca