Prefeitura de Varginha concede reajuste de Tíquete dos servidores

brasao pmv

A Prefeitura de Varginha fecha o ano com importantes medidas em benefício dos servidores municipais. A segunda parcela do 13º salário já foi depositada no dia 10, e agora o tíquete alimentação, que será pago dia 22, foi reajustado, numa iniciativa do prefeito Antônio Silva e do vice-prefeito Vérdi Melo.

Para os servidores ativos que ocupam cargos até o nível E-13, o valor do tíquete passa de R$ 350,00 para R$ 400,00 e para os demais servidores ativos, de R$ 235,00 para R$ 270,00. Já para os servidores inativos o tíquete alimentação passa de R$ 270,00 para R$ 300,00.

Inobstante o valor do reajuste, é indiscutível que este tíquete contribuí contribui como incremento da renda dos servidores, motivo pelo qual entendemos ser um benefício importante que deve ser mantido e ampliado”, disse o prefeito Antônio Silva.

Da mesma forma pensa o vice-prefeito Vérdi Melo, que atribui estas medidas como resultado de uma gestão austera, eficiente e consciente. Desde de que assumimos a prefeitura temos tido todo o respeito para com nossos servidores, que sempre receberam seus salários em dia, juntamente com o tíquete alimentação muitos tiveram a oportunidade de se reciclar. Dentro das nossas possibilidades e mesmo diante das dificuldades que passamos, temos cumprido com nosso dever e nossa obrigação”, comentou Vérdi.