PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE VARGINHA
PORTARIA Nº 15.092/2018
NOMEIA COMISSÃO PROVISÓRIA PARA OS FINS QUE MENCIONA.
O Prefeito do Município de Varginha, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais que lhe conferem o art. 89, inciso II, alínea “c” da Lei Orgânica do Município de Varginha,
R E S O L V E :
Art. 1º Fica constituída uma Comissão Provisória, integrada pelas seguintes servidoras: EDILENE APARECIDA TAVARES DA ROCHA, VANILDA MARTINS GUERRA e MIRIAN LÊDA AGUIAR OLGADO, para, sob a presidência da primeira, analisar os imóveis apresentados em atendimento ao Aviso de Procura de Imóvel para atender a Junta do Serviço Militar.
Art. 2º Compete à Comissão Provisória ora constituída analisar, “in loco”, as dependências dos imóveis apresentados para locação objetivando a instalação da Junta do Serviço Militar, apresentando relatório conclusivo ao final dos trabalhos, indicando o imóvel escolhido e as justificativas da escolha do mesmo, observadas a prevalência do interesse público e a adequação das instalações à necessidade do serviço.
Parágrafo único. Em caso de não serem apresentadas propostas nos termos do Aviso de Procura de Imóvel devidamente publicado no Órgão Oficial do Município, fica a mencionada Comissão Provisória responsável por identificar e avaliar potenciais imóveis para a locação ora pretendida.
Art. 3º A Comissão ora instituída terá o prazo de 30 (trinta) dias para realização e conclusão de seus trabalhos, prorrogável a critério da Administração.
Art. 4º Os trabalhos desenvolvidos pelos membros ora nomeados, serão considerados serviço público relevante, não sendo portanto remunerados.
Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.
Prefeitura do Município de Varginha, 03 de dezembro de 2018.
ANTÔNIO SILVA
PREFEITO MUNICIPAL
SERGIO KUROKI TAKEISHI SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO |
CARLOS HONÓRIO OTTONI JÚNIOR SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO |
< Anterior | Próximo > |
---|