PORTARIA Nº 8.138/2009 DESIGNA SERVIDORES PARA VERIFICAÇÃO DE SALDO EM C

E-mail Imprimir PDF

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE VARGINHA

PORTARIA Nº 8.138/2009

DESIGNA SERVIDORES PARA VERIFICAÇÃO DE SALDO EM CAIXA.

O Prefeito do Município de Varginha, Estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento às disposições contidas na Resolução nº 168 de 27 de novembro de 1975, do Egrégio Tribunal de Contas da União, resolve DESIGNAR uma Comissão composta dos servidores municipais: LUCIANA APARECIDA VANELLI MAIA, SAMUEL NUNES DE OLIVEIRA, SÉRGIO HITOSHI YANO, JOÃO DONIZETI DA SILVA, FILOMENA CAMILO DE CARVALHO e ENEDINA LOPES DA SILVA AMARAL, para proceder a conferência dos valores em “Caixa”, da Prefeitura Municipal de Varginha, da Fundação Hospitalar do Município de Varginha – FHOMUV, da Fundação Cultural do Município de Varginha, do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Varginha – INPREV, do Instituto de Saúde dos Servidores Públicos de Varginha – ISA/VG e da Guarda Municipal de Varginha, no último dia útil do corrente ano, com destaque do saldo existente dos recursos provenientes do Fundo de Participação dos Municípios, instituído pela Constituição da República Federativa do Brasil e nos termos da Lei Federal nº 5.172/1966.

Prefeitura do Município de Varginha, 16 de dezembro de 2009.

EDUARDO ANTONIO CARVALHO

PREFEITO MUNICIPAL