Tomada de Preços 001/2020 – abrigo de passageiros, calçadas acessíveis e revitalização de Praça.

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 001/2020

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2020

AVISO

O Município de Varginha (M.G.), através do Prefeito Municipal, Sr. Antônio Silva, torna público que por motivos de alterações no texto editalício, os procedimentos relativos à Licitação – Tomada de Preços nº 001/2020, cujo objeto constitui-se na contratação de serviços na área de engenharia incluindo mão de obra, materiais e disponibilização de equipamentos necessários para construção de abrigo de passageiros, execução de calçadas acessíveis e revitalização do entorno da Praça Getúlio Vargas - Centro, restou redesignada a data de 28/02/2020 às 09h00 (nove horas) para a sessão pública, com o protocolo dos Envelopes de Habilitação e Propostas, até às 08h30min (oito horas e trinta minutos) junto ao Departamento de Suprimentos do Município de Varginha, sito na Rua Júlio Paulo Marcelini, nº 50 – Vila Paiva / Varginha-M.G.

Varginha(M.G.), 05 de fevereiro de 2020.

Antônio Silva