Prefeitura de Varginha

• Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte

Concorrência nº 005/2019 - Gerenciamento de margem consignável com desconto em folha de pagamento

E-mail Imprimir PDF

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 242/2019

CONCORRÊNCIA Nº 005/2019

ESCLARECIMENTOS aos questionamentos apresentados, referentes ao processo licitatório - Concorrência no 005/2019:

1. Quais as folhas (PM, Saúde, Prev, etc.) incluídas nessa proposta?  RESPOSTA: Folhas da Prefeitura, Fundação Hospitalar e Instituto de Previdência.

2. Possuem algum decreto referente a consignações? Se sim, poderia encaminhar? RESPOSTA:  Decreto 5.682/2011

3. Qual a quantidade de Servidores? RESPOSTA: Aproximadamente 2.400 servidores na Administração Direta, 570 na Fundação Hospitalar e 1.200 inativos.

4. Qual o Banco detentor da folha de pagamento? RESPOSTA: Santander

5. Quais as consignatárias (Bancos, Pl. de Saúde, odontológico, etc.) credenciadas atualmente para operar com descontos consignados? RESPOSTA: Bancos Santander, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

6. Existe alguma pendência de repasse para com as consignatárias atualmente credenciadas? RESPOSTA: O Departamento de Recursos Humanos não tem conhecimento de pendências de pagamento.

7. Qual o prazo máximo em dias para realizar a implantação? RESPOSTA: Conforme cosnta do Termo de Referência,  o prazo para impantação é 60 (sessenta) dias contados a partir da data de assinatura do Contrato.

8. Qual a quantidade média de linhas/contratos descontadas em folha por mês? Dessas, quantas são passíveis de cobrança? RESPOSTA: Essas informações não são de conhecimento do Departamento de Recursos Humanos, pois as tratativas são efetuadas diretamente com os bancos.

9. Qual Nome do sistema responsável pelo fechamento de folha? RESPOSTA: CONAM

10. Atualmente já utilizam um sistema para gestão de consignados ou fazem de forma manual? Se é feito de forma manual, qual foi o embasamento utilizado para elaboração do Termo de Referência enviado, propostas enviadas ou editais em vigor em outros municípios? RESPOSTA: Já usamos um sistema de gestão.