Concorrência nº 005/2019 - Gerenciamento de margem consignável com desconto em folha de pagamento

CONCORRÊNCIA Nº 005/2019

A V I S O

O Município de Varginha (M.G.), através do Prefeito Municipal, Sr. Vérdi Lúcio Melo, torna público que por motivos de alterações no texto editalício, os procedimentos relativos à Licitação – Concorrência nº 005/2019, cujo objeto constitui-se na contratação de empresa especializada para prestação de serviços de gerenciamento de margem consignável com desconto em folha de pagamento dos servidores ativos e inativos da Administração Direta e Indireta do Município de Varginha-M.G, restou redesignada a data de 24/06/2020 às 09h00 (nove horas) para a sessão pública, com o protocolo dos Envelopes de Habilitação e Propostas, até às 08h30min (oito horas e trinta minutos) junto ao Departamento de Suprimentos do Município de Varginha, sito na Rua Júlio Paulo Marcelini, nº 50 – Vila Paiva / Varginha-M.G.

Varginha(M.G.), 06 de maio de 2020

Vérdi Lúcio Melo