Concorrência 001/2019 - Contratação de empresa p/ execução dos serviços de transporte escolar rural

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE VARGINHA

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 040/2019

CONCORRÊNCIA Nº 001/2019

AVISO

O Município de Varginha (M.G.), através do seu Prefeito Municipal, Sr. Antônio Silva, torna público a suspensão “sine die”, da sessão pública relativa à Licitação – Concorrência nº 001/2019, cujo objeto constitui-se da contratação de serviço de transporte escolar rural de alunos da educação básica residentes na zona rural do Município e matriculados na rede pública Municipal e Estadual de ensino, através de veículos tipo ônibus, micro-ônibus, vans e veículo adaptado ou qualquer outro modo que venha a ser implantado durante a vigência da contratação, haja vista a necessidade de análise das razões de recurso de impugnação apresentados contra o Edital nº 040/2019.

Salientamos que definida a nova data de abertura, imediatamente será dada ciência às empresas prosseguindo-se os trabalhos até seus ulteriores termos.

Varginha(M.G.), 02 de setembro de 2019

Antônio Silva