Edital Pregão 173-2018 - Contratação para prestação dos serviços de capina

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 202/2018

PREGÃO PRESENCIAL Nº 173/2018

AVISO

O Município de Varginha (M.G.), através de seu Prefeito Municipal, Sr. Antonio Silva, torna público que por motivos de impugnação ao Edital, os procedimentos relativos à Licitação – Pregão Presencial nº 173/2018, cujo objeto constitui-se da contratação de empresa especializada para prestação de serviços de Limpeza e Capina, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários a serem executados em terrenos, logradouros e próprios públicos nos bairros e centro da cidade, fica redesignada a data de 23/01/2019 às 13h30min (treze horas e trinta minutos), para a sessão pública com o recebimento dos Envelopes das Propostas e Habilitação, junto ao Departamento de Suprimentos do Município de Varginha, sito na Rua Júlio Paulo Marcelini, nº 50 – Vila Paiva / Varginha-M.G.

Varginha(M.G.), 09 de janeiro de 2019.

Antônio Silva